Marcelo Oliveira aprova atuação, mas lamenta derrota

Treinador do Coxa exalta marcação do Coritiba durante a partida e coloca a 'culpa' da derrota na jogada individual de Lucas

LANCEPRESS! - 14/06/2012 - 23:37 Curitiba (PR)

São Paulo x Coritiba - Copa do Brasil - Marcelo Oliveira (Foto: Tom Dib)

Após a derrota para o São Paulo no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira aprovou a atuação do Coritiba, mesmo com o resultado negativo. Para o treinador, a equipe marcou bem, mas o jogo acabou decidido em uma jogada individual

- Foi um jogo extremamente difícil, mas muito equilibrado. Tínhamos uma marcação forte, muito precisa e que foi estudada. Depois que o atleta deles foi expulso, tivemos possibilidade de marcar. Levamos o gol em uma jogada individual de um dos melhores jogadores do Brasil - comentou.

Com golaço no final, Tricolor vence o Coritiba

Apesar da derrota, o treinador se demonstrou confiante em reverter o resultado no Couto Pereira e frisou que, ao contrário do que todos pensavam, o Coritiba não abdicou do ataque durante a partida.

- O Coritiba não temeu o São Paulo em momento algum. Não abdicou do ataque, também. Pecamos em não ter uma movimentaçao mais rápida e nos precipitamos nos chutes de longa distância. Temos que tomar essas coisas como experiência para nos preparar para o segundo jogo - disse.

O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h50, no Couto Pereira. O Coxa terá que vencer por mais de um gol de diferença para se classificar de forma direta. Se vencer pelo mesmo resultado desta quinta, a decisão será nos pênaltis.

Você comentarista: