Mancini está perto de acertar sua ida para o Bahia

Jogador perdeu espaços no Atlético-MG devido a chegada de Ronaldinho e nem foi relacionado para este domingo

LANCEPRESS! - 16/06/2012 - 15:06 Belo Horizonte (MG)

Mancini - Treino do Atlético-MG (Foto: Gil Leonardi)

No treino de sexta-feira passada, na Cidade do Galo, o meia-atacante do Atlético-MG, Mancini, conversou separadamente com diretor de futebol Eduardo Maluf. Tudo indica que o jogador esteja acertando sua saída de Minas Gerais. E o destino mais provável é o Bahia.

O próprio presidente do clube tricolor, Marcelo Guimarães, confirmou as negociações e disse que o jogador já pode ser considerado o mais novo reforço do técnico Falcão para o restante do Campeonato Brasileiro.

- Trata-se de um grande reforço, que certamente vai ajudar o Bahia nesta longa e difícil competição que é o Brasileirão - disse o dirigente, em entrevista à Rádio CBN, na manhã deste sábado.

Para o jogo contra o São Paulo, neste domingo, o técnico Cuca relacionou 19 jogadores e deixou o experiente apoiador fora da lista, aumentando os indícios de que a segunda passagem do jogador pelo Atlético-MG está próxima do fim.

No Galo, Mancini até chegou a ter oportunidades na equipe titular. Mas com a chegada de Ronaldinho Gaúcho, no começo deste mês, a sua situação ficou complicada.

Você comentarista: