Madureira abre inscrições para escolinha

Tricolor Suburbano é um dos maiores reveladores de talentos do Rio de Janeiro

Renner Monnerat - 10/02/2011 - 12:40 Rio de Janeiro (RJ)

O Madureira é um tradicional reduto na revelação de grandes jogadores do futebol brasileiro e costuma fazer bonito nas categorias de base já tendo conquistado o título de campeão carioca nos juniores, juvenis e infantis. O clube é celeiro de jogadores como Evaristo de Macedo, Jair Rosa Pinto, Lelé, Iranildo, Marcelinho Carioca e mais recentemente saíram do subúrbio carioca os atletas Léo Lima e atacante Souza que hoje defende o Bahia.

No ano passado, o time conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro com um time basicamente formado por jogadores da base como Alex, Victor Silva, Zeca, Caio, entre outros. Sabendo que nenhum clube atinge o sucesso abrindo mão de revelar jogadores, o Madureira reabriu as inscrições para a sua escolinha de futebol de campo.

Os futuros atletas devem apresentar os seguintes pré-requisitos:

- Ter entre nove e dezoito anos.
- Levar atestado médico liberatório para atividade física
- Original e cópia da certidão de nascimento

As inscrições estão sendo feitas na sede do clube, no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira (Rua Conselheiro Galvão, 130) ou no campo de treino das escolinhas que fica em Guadalupe, no campo do Washington Vila (Rua Djalma Cavalcanti, 301).

Você comentarista: