Luiz Gustavo: 'Esse resultado não vale muita coisa agora'

Volante do Bayern de Munique espera que o Real se desgaste contra o Barça

LANCEPRESS! - 17/04/2012 - 18:58 Munique (ALE)

A vitória do Bayern de Munique sobre o Real Madrid por 2 a 1 nesta terça-feira foi comemorada pela equipe alemã, mas os bávaros mantêm a cautela. Ninguém quer cravar que a classificação já está garantida, e esperam muita dificuldade no jogo da volta, que será na próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu. O volante Luiz Gustavo faz coro com esse pensamento.

- Fizemos um bom jogo, mas esse resultado praticamente não vale de nada. O segundo jogo vai ser lá na Espanha, eles vão ter o apoio grande da torcida, vão vir para cima. É claro que é uma vantagem, mas por enquanto não vale de muita coisa - disse o brasileiro à "ESPN".

Luiz Gustavo lembrou ainda que no fim de semana o Real tem um jogo importante contra o Barcelona, que pode definir o Campeonato Espanhol.

- Eu espero mais é que eles se desgastem bastante. Se eles perderem para o Barcelona, vão ficar com apenas um ponto de vantagem, então eles precisam da vitória. Por isso, acredito que eles não vão poupar ninguém, e tomara que fiquem bem cansados para o jogo contra o Bayern - concluiu.

Você comentarista: