Fabuloso admite sonhar com chance na Copa de 2014

Atacante diz que, se tudo correr bem no São Paulo, tendência é que haja pressão para retorno à Amarelinha

LANCEPRESS! - 25/04/2012 - 17:00 São Paulo (SP)

HOME TR São Paulo x Mogi Mirim - Luis Fabiano (Foto: Ari Ferreira)

Desde o fim da Copa do Mundo de 2010, Luis Fabiano, assim como outros atletas que fizeram parte do elenco brasileiro, nunca mais foi convocado para a Seleção.

Porém, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o camisa 9 do Tricolor confessou que tem como um de seus objetivos voltar a vestir a Amarelinha.

- Depende do que vier a fazer no São Paulo. Se tudo correr bem, desse jeito, a tendência é que exista uma pressão para voltar à Seleção. Aparecendo a oportunidade, tem de agarrar. Também é um objetivo na minha cabeça - admitiu o atacante.

Fabuloso ainda pensa ter espaço na Seleção Brasileira de Mano Menezes, pelo menos até o fim do segundo semestre, prazo que o próprio atleta dá para continuar sonhando com um lugar no Mundial de 2014. Para o são-paulino, inclusive, muitos jogadores que estiveram na África do Sul têm condições de tornar a atuar pelo Brasil.

Perguntado também sobre uma possível dupla de ataque ao lado de Neymar na equipe de Mano, Luis Fabiano procurou apenas elogiar a Joia, assim como o fez com o companheiro Lucas, do São Paulo.

- Não consigo imaginar como seria porque o garoto tem um talento enorme, pode decidir tudo sozinho, quando quiser. Tem o Ganso também, o Lucas, que a cada dia está mais entrosado. Mano tem boas opções e jogadores que podem formar uma grande Seleção - completou o centroavante.

Você comentarista: