Lucas avisa que vai tietar Sharapova em Londres

Meia da Seleção revela admiração por tenista, mas garante que foco principal é conquista do ouro

- 10/07/2012 - 13:19 Igor Siqueira
Rio de Janeiro (RJ)

Lucas - Coleitva da Seleção Brasileira olímpica (Foto: Mowa Press)

A Olimpíada será a chance de muitos jogadores da Seleção Brasileira encontrarem personalidades fora do futebol. Se Neymar já avisou que vai tietar LeBron James e Usain Bolt, Lucas também revelou o apreço por outras modalidade e com um gosto, digamos, mais refinado. Para o meia, a tenista russa Maria Sharapova estará no centros das atenções.

- Se tiver tempo, vou assistir ao basquete. E se tiver oportunidade de encontrar com alguma personalidade, vai ser a Sharapova - afirmou o jogador, que deu coletiva nesta terça-feira, no hotel em que a Seleção está hospedada, em São Conrado, Zona Sul do Rio.

Mas o jogador garante que não vai se deslumbrar por causa da proximidade das celebridades do esporte:

- O foco principal é a Olimpíada. Queremos trazer o ouro. É uma competição que o Brasil não tem. Está todo mundo focado para fazer um bom papel - completou o jogador.

Lucas começa o período de preparação como reserva, mas assegura que não desistir de lutar por uma vaga entre os titulares.

- Ninguém tem posição garantida, todo mundo tem condições de jogar, vou buscar meu espaço. Tenho que fazer minha parte e aí vai depende do treinador - disse Lucas.

A Seleção Brasileira passou a manhã desta terça-feira realizando exames médicos. Na parte da tarde o grupo de 19 jogadores (18 convocados, mais o goleiro Gabriel) passará por uma avaliação física. Os treinos só começam na quarta-feira à tarde.

- Ansiedade está grande. Ninguém gosta de fazer exame, mas sabemos que é necessário - finalizou Lucas.

Você comentarista: