Libertadores: Timão divulga detalhes do evento no Anhembi

Cerca de 30 mil ingressos serão vendidos por R$ 20. Haverá painel de LED para ver a decisão contra o Boca Juniors (ARG)

LANCEPRESS! - 30/06/2012 - 18:32 São Paulo (SP)

Montagem do circuito do Anhembi para a São Paulo Indy 300  (Foto: José Cordeiro/SPTuris/Divulgação)

Os torcedores corintianos que não conseguiram comprar ingressos para a final da Copa Santander Libertadores, que representam a maioria dos sócios-torcedores e, claro, imensa maioria da torcida, terão uma outra opção para acompanhar o confronto com o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, às 21h50.  

No Parque Anhembi, o clube e a Brahma organizarão a Arena Corinthians, evento oficial que poderá receber até 30 mil torcedores para acompanhar a decisão. Um painel de LED de alta definição (HD), com 16mx9m, será colocado no local para que o corintiano possa acompanhar a partida.

Os ingressos de pista para a Arena Corinthians sairão por R$ 20. Nas bilheterias, as vendas acontecem domingo, segunda e terça-feira, das 11h às 17h, no Portão 22 do estádio do Pacaembu e no Parque São Jorge. Na internet, pelo site http://www.zetks.com. No dia da final, os bilhetes serão negociados apenas no Parque Anhembi.
 
De acordo com o comunicado oficial do clube, o torcedor terá uma estrutura de bares, banheiros e praça de alimentação durante todo o evento. Os portões 28 (para os sócios-torcedores) e 30 (para os não sócios) do Parque Anhembi serão abertos às 17h.

Não será possível acessar o local com objetos cortantes, mastros de bandeiras, fogos de artifício, garrafas de qualquer tipo, isopores com alimentos e bebidas, mesmo para consumo próprio.

- Com a Arena Corinthians, criamos uma opção oficial e oferecemos ao nosso torcedor um evento de qualidade para ele reunir os amigos e acompanhar a final. A procura por ingressos para a final é muito maior do que a capacidade do estádio e, com a Arena Corinthians, esperamos atender o grande número de pessoas que não conseguirá entrar no Pacaembu. O evento também é uma forma de evitar a ação de cambistas, já que passamos a oferecer ao corinthiano, que é o nosso bem maior, outro excelente evento", comentou Caio Campos, Gerente de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista.

Você comentarista: