Léo e Edu Dracena não treinam, e Fucile pode retornar contra o Inter

Com dores, lateral não participou de treino desta quarta, assim como capitão santista. Uruguaio voltou a treinar com bola

LANCEPRESS! - 11/07/2012 - 15:13 Santos (SP)

Fucile - Santos (Foto: Ivan Storti)

O lateral-esquerdo Léo e o zagueiro Edu Dracena podem ser desfalque contra o Internacional neste domingo, pela nona rodada do Brasileirão, no Beira-Rio. O ala segue com dores nas costas, após pancada sofrida no duelo contra a Portuguesa, pela sétima rodada, e ainda não treinou no gramado, assim como capitão santista, que sentes dores na virilha deste a etapa final do confronto do último domingo, contra o Grêmio.

As outras ausências no treinamento desta quarta, que foi marcado pelas tradicionais rodas de "bobo" e atividade "dois toques", ficou por conta do trio composto por Ganso, Neymar e Rafael, que estão à serviço da Seleção Brasileirao que se prepara para Olímpiada de Londres.

Uma boa notícia, no entanto, surgiu ao técnico Muricy nesta quarta. O lateral-direito Fucile, sem dores, retornou aos treinamentos e pode ser opção contra o Colorado. Na semana passada, o uruguaio tentou retomar aos treinos, após três meses de inatividade, mas voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo.

Caso consiga recuperar a melhor forma física a tempo, Fucile deve brigar por uma vaga na ala direita com Bruno Peres, novo reforço santista. No último final de semana, o ex-Bugrino teve boa atuação na estreia e foi muito elogiado pelo técnico Muricy Ramalho.

Diante da equipe do Beira-Rio, o Peixe tenta se distanciar da zona do rebaixamento. Atualmente, ocupa a 14ª colocação, tendo conquistado oito pontos em oito rodadas.

 

Você comentarista: