Após a morte de Leandro Feijão, evento Shooto 43 é cancelado

Organização confirma cancelamento do show com comunicado oficial: 'O Shooto 43 foi cancelado em respeito e luto ao ocorrido com o atleta Leandro Feijão'

MMA Press - 27/09/2013 - 10:35 Rio de Janeiro (RJ)

Após a morte de Leandro Feijão, evento Shooto 43 é cancelado

A organização do Shooto anunciou o cancelamento da edição número 43 da franquia após o falecimento do atleta Leandro "Feijão", que aconteceu pouco antes da pesagem oficial do card, na última quinta-feira. O evento estava agendado para acontecer nesta sexta-feira (27), no Clube Hebraica, Rio de Janeiro. O treinador e empresário Dedé Pederneiras, um dos organizadores do Shooto, fez o anúncio por meio do Facebook.

- O Shooto Brasil vem por meio desta registrar o cancelamento do evento que aconteceria amanhã (sexta-feira) no Clube Hebraica , em sinal de LUTO - escreveu Pederneiras, ainda na noite da quinta-feira.

Entenda o caso:
> Lutador brasileiro de MMA morre após passar mal em pesagem

Na manhã desta sexta, através de uma rede social, a página oficial do Shooto também divulgou uma nota sobre a anulação da noite de lutas.

- O Shooto 43 foi cancelado em respeito e luto ao ocorrido com o atleta Leandro Feijão - diz o comunicado.

A causa da morte de Leandro Feilão ainda não foi descoberta. O atleta estava tendo dificuldade para bater o peso antes de seu compromisso pelo Shooto. O brasileiro precisava perder cerca cinco quilos em 24 horas.

Você comentarista: