Juventus negocia com o Flamengo para ter Thomás

Representantes italianos estiveram no Rio de Janeiro para abrir negociação. Atacante do Cruzeiro também é alvo italiano

David Nascimento
Eduardo Mendes
- 28/06/2012 - 16:59 Rio de Janeiro (RJ)

TR - Thomás (Flamengo) - (Foto: Alexandre Loureiro)

A Juventus (ITA) está em negociação com o Flamengo para ter o meia Thomás. Mário Miele, empresário ligado ao clube italiano, esteve no Rio de Janeiro nesta semana acompanhado de um representante da equipe de Turim para iniciar as negociações pelo jogador com o Rubro-Negro. Na última segunda, os representantes foram a Minas Gerais, onde negociam com o Cruzeiro a aquisição do atacante Léo Bonatini, de 17 anos.

Procurado pela reportagem do LANCENET!, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Zinho, negou a existência da negociação, ressaltando que nenhuma proposta teria chegado em suas mãos pelo jogador.

- Até o momento, não chegou nenhuma proposta oficial da Juventus pelo Thomás. Caso chegue, discutiremos entre todas as partes e veremos o melhor que tem a se fazer - afirmou o dirigente.

Thomás, de 19 anos, foi revelado pelo Sport de Juiz de Fora, de sua cidade natal. Chegou a passar um período na Roma (ITA), onde tirou o seu passaporte italiano, até chegar ao Flamengo, em 2008. Com algumas oportunidades nos profissionais, foi convocado algumas vezes para as seleções de base, onde já foi campeão do Torneio Internacional Oito Nações, na África do Sul, na categoria sub-20.

Você comentarista: