Sem Juninho, Cristovão comanda coletivo na Colina

Reizinho ficou na academia realizando um treino específico. Em seu lugar, Chaparro foi escalado entre os titulares

LANCEPRESS! - 13/07/2012 - 10:23 Rio de Janeiro (RJ)

Treino do Vasco - Juninho (Foto: Bruno de Lima)

Aproveitando a semana livre para trabalhar pensando na partida contra o Atlético-GO, no próximo domingo, às 18h30, em São Januário, o técnico Cristovão Borges comandou mais um treino coletivo - o segundo na semana - na manhã desta sexta, na Colina Histórica.

Em campo, a ausência ficou por conta de Juninho. O Reizinho, seguindo o planejamento elaborado pelos preparadores físicos ao lado dos fisiologistas, ficou na academia do clube realizando trabalhos específicos. Mesmo de fora, o camisa 8 não será problema para a partida de domingo.

Na atividade, Cristovão escalou Chaparro no meio de campo, formando o setor com Nilton, Felipe e Diego Souza, confirmando que o camisa 10 segue no time titular. O restante da equipe é a mesma que foi formada na atividade desta quinta: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Nilton, Chaparro, Felipe e Diego Souza; Wiliam Barbio e Alecsandro.

O primeiro tempo terminou com vitória dos titulares por 1 a 0, com gol de Alecsandro, após bela jogada de Barbio pela direita. Na segunda parte, Fagner deixou o gramado para dar lugar a Max. O camisa 23 vem com um problema no tornozelo direito, mas não deve ser problema.

Você comentarista: