Julio Campos se junta a Zonta na Crystal Racing

Ex-piloto de F-1 terá novamente a companhia do paranaense em todas as etapas restantes da temporada 2011

LANCEPRESS! - 02/08/2011 - 11:27 São Paulo (SP)

Julio campos se junta a Zonta na Crystal Racing (Foto: Divulgação)

A equipe Crystal Racing divulgou a sua dupla de pilotos para a segunda metade do campeonato da Stock Car, começando já pela Corrida do Milhão em Interlagos, neste fim de semana. Ao lado do ex-piloto de Fórmula 1 Ricardo Zonta, Julio Campos se une ao time para formar uma dupla 100% paranaense.

– O Julio é da casa, já – brincou Zonta. – Ele deixou grandes amizades no período em que correu aqui e fazia questão de sempre ter contato com o time a cada etapa. Acredito que sua chegada engrandecerá mais ainda a equipe e esperamos conquistar bons resultados já na Corrida do Milhão – completou.

Julio e Zonta são amigos de longa data, e o recente contratado já correu na equipe de Zonta, o substituindo em algumas etapas quando Ricardo tinha alguns compromissos fora do Brasil.

– Estou muito contente em retornar à Crystal Racing Team e pretendo recompensar a confiança de todos com resultados de alto nível. O time possui profissionais experientes que sabem o caminho das vitórias e venho para somar. Ter um companheiro tão experiente quanto o Ricardo só  vem engrandecer o trabalho – afirmou Julio Campos.

Como resultado, os carros da Crystal Racing Team carregarão os números 10 (Zonta) e 4 (Campos).

Você comentarista: