Juan comemora reestreia oficial pelo Tricolor: 'Deu para fazer bom jogo'

Último jogo oficial do lateral-esquerdo pelo São Paulo aconteceu em dezembro de 2011. Quase um ano e meio depois, camisa 26 pôde atuar em 80 minutos contra o Atlético-MG

LANCEPRESS! - 03/06/2013 - 13:40 São Paulo (SP)

Juan - Treino do São Paulo (Foto: Tom Dib/LANCE!Press)

Após voltar a vestir a camisa do São Paulo no amistoso contra o Londrina, o lateral-esquerdo Juan fez diante do Atlético-MG, neste domingo, em Belo Horizonte, sua reestreia oficial pelo clube do Morumbi.

Com a lesão de Carleto, que machucou o joelho direito, o camisa 26 veio a campo ainda aos 10 minutos do primeiro tempo. E mesmo sentindo falta de ritmo, o são-paulino aprovou a atuação contra o Galo.

- Estou muito feliz de poder defender o São Paulo novamente. Dentro das circunstâncias, até pelo tempo que fiquei sem jogar, deu para fazer um bom jogo. Me senti bem fisicamente, mas claro que é normal sentir algumas dificuldades - disse o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.

O último jogo de Juan pelo Tricolor havia sido em 4 de dezembro de 2011. Na ocasião, o São Paulo goleou o Santos por 4 a 1 em confronto válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano. Depois de passar a temporada passada emprestado ao Santos, retornou ao Morumbi e ficou treinando separadamente em Cotia para, depois da eliminação da equipe na Libertadores, ser reintegrado ao elenco.

Com a lesão de Carleto, o lateral terá a oportunidade fazer seu primeiro jogo como titular depois da volta ao clube. Feliz com a possibilidade, diz estar pronto para suprir a ausência do camisa 16.

- Estou tranquilo e confiante para jogar. Vou torcer pela recuperação do Carleto, porque sei o quanto é ruim ficar machucado. Se o Ney Franco precisar, estou à disposição - completou Juan.


Você comentarista: