Jorge Henrique e Rafinha interessam ao Atlético-MG

Atacantes são nomes que agradam à comissão técnica de Cuca

Thiago Fernandes - 12/12/2011 - 08:48 Belo Horizonte (MG)

Corinthians x Palmeiras - Jorge Henrique (Foto: Eduardo Viana)

O Atlético-MG está fazendo de tudo para reforçar seu elenco para a próxima temporada. Nos últimos dias, o presidente Alexandre Kalil deixou claro em quais posições ele pretende buscar reforços. O setor de criação é considerado um dos mais carentes por dirigente e comissão técnica.

O LANCENET! apurou com uma pessoa ligada ao clube mineiro que Rafinha, apoiador do Coritiba, e Jorge Henrique, atacante do Corinthians, são nomes fortes na lista do técnico Cuca.

Durante as temporadas 2007 e 2008, Jorge Henrique trabalhou com Cuca no Botafogo. O jogador era um dos pilares do Alvinegro Carioca. Apesar do interesse do treinador atleticano em trabalhar com o atacante novamente, o empresário do atleta, Roberto Gomes, nega os contatos com o Galo.

- Conversei com o Jorge Henrique e, até o momento, ninguém do Atlético o procurou. Ninguém conversou comigo também - disse o agente do atacante, que tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2014.

O caso de Rafinha já foi mais adiante. A direção do Atlético-MG chegou a procurar o empresário do apoiador, Luiz Alberto, que também cuida da carreira de Pierre. Contudo, seu agente explica que o clube paranaense não tem a intenção de negociá-lo, já que ele tem contrato até o fim de 2013.

- Muitos clubes me procuraram, mas o Coritiba pediu para que eu não abrisse negociações pelo Rafinha - revelou.

O LNET! ainda apurou que a negociação com o Coxa poderia envolver dois atletas com passe vinculado ao Atlético-MG. O nome da dupla, no entanto, não foi revelado.

Você comentarista: