Jon Jones promete: 'Vou vencer Sonnen de uma forma devastadora'

Campeão declarou sua intenção em video promocional do UFC 159 e chama falastrão americano de fraco: 'Vou colocar a mão no pescoço dele, e ele provavelmente vai desistir'

LANCEPRESS! - 29/03/2013 - 16:13 Rio de Janeiro (RJ)

Print Jon Jones (Foto: Reprodução)

O combate entre Jon Jones e Chael Sonnen é um dos mais esperados dos últimos tempos. Além do fato de ser o duelo entre dois dos quatro maiores vendedores de pay-per-view do UFC, o confronto fechará o The Ultimate Fighter 17, onde os americanos foram treinadores de suas equipes no reality show do evento americano. Em vídeo promocional divulgado na internet pela organização, o campeão meio-pesado comentou sua opinião a respeito de Sonnen e prometeu que irá passar pelo falastrão americano de uma 'forma devastadora'. Os dois se enfrentam na disputa de cinturão do UFC 159, que acontece em New Jersey, no próximo dia 27 de abril.

LEIA TAMBÉM
Jon Jones é finalizado por participante do TUF 17 e perde aposta

- Como Chael apareceu na cena como meu próximo adversário? Esse é o esporte e os fãs realmente querem essa luta.  Acho que ele é definitivamente forte o suficiente para me colocar para baixo. Mas ele acha que vai chegar lá e me colocar para baixo repetidamente . Eu vou vencer Chael Sonnen de uma forma extremamente devastadora - decretou Jones, que fará sua quinta defesa de cinturão.

E não parou por aí. O dono do cinturão meio-pesado ainda comentou a postura do rival de falar o que bem entende com um microfone na mão.

- Ele é fraco em cada aspecto que ele se apresenta. Ele desiste em finalização que mal estão encaixadas. Vou colocar a mão no pescoço dele, e ele provavelmente vai bater (pedir para parar). O bonito de Chael é que ele usa as palavras, mas a diferença de caras como Muhammad Ali e Chael Sonnen, é que caras como Ali realmente acreditam no que falam. Ele não acredita ser um campeão sem o cinturão. Ele não acredita nisso - analisou Jones.

Na reprodução, Chael Sonnen se limita a dizer que o campeão tem aquilo que ele deseja: o cinturão da categoria.

- Ele tem o que eu quero, e eu quero o que ele tem - afirmou.

Veja Jon Jones sendo finalizado por aluno

Confira as lutas do UFC 159

Card principal

Jon Jones vs. Chael Sonnen
Michael Bisping vs. Alan Belcher
Roy Nelson vs. Cheick Kongo
Phil Davis vs. Vinny Magalhães
Jim Miller vs. Pat Healy

Card Preliminar

Erik Perez vs. Johny Bedford
Sara McMann vs. Sheila Gaff
Cody McKenzie vs. Leonard Garcia
Al Iaquinta vs. Joe Proctor
Rustam Khabilov vs. Yancy Medeiros
Nick Catone vs. James Head
Steven Siler vs. Kurt Holobaugh
Gian Villante vs. Ovince St.Preux

Você comentarista: