Joel Santana: 'Não vou para o Flamengo criar problema'

Técnico concedeu entrevista coletiva e se despediu do Bahia

LANCEPRESS! - 03/02/2012 - 17:59 Salvador (BA)

Joel Santana se despediu nesta sexta-feira do Bahia. O treinador concedeu uma entrevista coletiva no Fazendão e, mesmo sem o anúncio oficial do Flamengo, só a palavra do empresário Léo Rabello, Joel deixou claro que está vindo para o Rubro-Negro. Diante disso, ele já prevê como vai lidar com Ronaldinho Gaúcho, Léo Moura e Cia.

- Onde eu chego meu império está montado. Ele (R10) pode não ter trabalhado comigo ainda, mas já ouviu falar. Ele é quem vai decidir pra mim. Não vou pro Flamengo criar problema - afirmou o treinador, que não confirmou se o gerente de futebol Paulo Angioni seguirá o mesmo caminho que ele.

Com um discurso semelhante à presidente Patrícia Amorim, Joel assegurou que o convite para treinar o Flamengo só veio após a vitória sobre o Real Potosí.

- O que me levou para lá é questão particular. Isso aconteceu ontem (quinta-feira). Na quarta-feira nao existia nada. Esse "todo mundo já sabia" não existia. O que aconteceu foi ontem. Me ligaram e pediram - completou.

O treinador ainda deixou claro que confia no sucesso do Bahia, mesmo estando fora do clube.

- Com esse grupo o Bahia vai longe. As coisas aqui estão acontecendo. Não tive nenhum tipo de problema aqui. Problema de horário, de nada. Estou deixando o Bahia porque a vida é assim. A vida muda a qualquer momento - finalizou.