Jefferson comemora boa fase e 250 jogos pelo Bota

Goleiro atinge marca, fala em orgulho por vestir a camisa alvinegra e pede que time aproveite a boa fase contra o Santos

LANCEPRESS! - 16/07/2012 - 18:15 Rio de Janeiro (RJ)

Treino Botafogo - Jefferson - (Foto:Tom Dib)

O goleiro Jefferson está feliz não apenas pelo bom momento do Botafogo no Campeonato Brasileiro. O goleiro completou neste domingo, no empate em 1 a 1 com o Fluminense, 250 jogos pelo Botafogo. Humilde, ele comentou a marca e falou do orgulho que é vestir a camisa alvinegra.

- Fiquei muito feliz. Não sou muito de acompanhar os números, mas é uma honra vestir a camisa do Botafogo por 250 jogos. Espero fazer grandes jogos para marcar meu nome na história do Botafogo - afirmou.

Com 16 pontos ganhos e na quarta posição na competição, ele quer que o time mantenha o nível das atuações e a boa fase contra o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, às 19h30, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão.

- Temos que aproveitar este bom momento. Viemos de duas boas vitórias e um empate bom também, pelo adversário que enfrentamos. Estamos numa sequência boa e esperamos mantê-la contra o Santos. Eles são fortes lá, mas vamos tentar conquistar os três pontos - afirmou.

Você comentarista: