Integrante da Williams com queimaduras volta à Inglaterra

Um incêndio atingiu os boxes da equipe britânica após o GP da Espanha, maioria está tratando de inalação de fumaça

LANCEPRESS! - 16/05/2012 - 10:52 Grove (GBR)

Fumaça domina o box da Williams (Foto: AFP)

O integrante da comitiva da Williams que sofreu queimaduras retornou para a Inglaterra para continuar seu tratamento e receber mais assistência médica. O mecânico passou dois dias em um hospital de Barcelona para tratar iniciamente dos ferimentos tem condições estáveis segundo o chefe de operações da equipe, Mark Gillian, disse ao site Autosport:

- Existe um número de pessoas que foram ao centro médico do circuito, a maioria para tratar de inalação de fumaça.

Um incêndio atingiu os boxes da equipe Williams após o Grande Prêmio da Espanha, entretanto, as causas do ocorrido ainda estão sendo investigadas pela equipe, que crê ter sido ocasionada durante o processo de preparação do combustível no local.

- As investigações sobre a causa real do incêndio estão em andamento e sendo realizados em colaboração com as autoridades locais e da FIA - disse o dirigente.

- A extensão dos danos ainda está sendo acessada e não se tornará totalmente claro até que ambos os carros e equipamentos voltem para a fábrica. o que está claro é que nossa garagem, equipamentos de TI e infra-estrutura foram seriamente danificadas - lamentou.

Com isso, Gillian também lamentou o fato de que a equipe terá que trabalhar muito para se preparar para o GP de Mônaco.

- Depois da vitória vamos para Mônaco com altas esperanças, mas existe uma quantidade prodigiosa de trabalho a ser feito antes do evento para recuperar do incêndio - concluiu.

Você comentarista: