Histeria por Neymar invade primeiro treino com bola da Seleção

Para cada toque na bola do craque em campo, torcida deu um grito

- 11/07/2012 - 16:50 Igor Siqueira
Rio de Janeiro (RJ)

Neymar - Treino da Seleção Brasileira (Foto: Paulo Sérgio)

A Seleção Brasileira realizou nesta quarta-feira o primeiro treinamento com bola na fase final de preparação para a disputa da Olimpíada de Londres. A atividade aconteceu no campo da Escola de Educação física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio. Assim como na apresentação, Neymar foi o mais ovacionado por dezenas torcedores, em sua maioria crianças.

Torcida enlouquece com Neymar

Sob os gritos de "Neymar eu te amo" e versões do refrão "Eu quero Tchu, eu quero Tcha", a Seleção fez atividades em campo reduzido. No mini-coletivo, feito com os jogadores misturados - sem que Mano Menezes desse qualquer pista sobre o time titular -, Neymar marcou duas vezes e Hulk outra.

Para ver melhor os craques brasileiros, alguns torcedores ficaram pendurados nas grades que cercam o gramado, já que o campo é a um nível acima do terreno da escola.

Ao fim do treino, Neymar ainda brincou de goleiro, tentando pegar pênaltis cobrados por Lucas, Sandro e Rômulo. O atacante retribuiu o carinho tirando fotos com alguns torcedores e dando autógrafos, como foi o caso do 'sósia' que viajou cinco horas para chegar ao treino.

A Seleção Brasileira se reencontra com a bola nesta quinta-feira, novamente na Urca. A equipe treinará diariamente até domingo e segunda-feira embarca para Londres, onde dará continuidade à preparação para os Jogos, que começam dia 26 de julho.

Você comentarista: