Herói de título do Fla, Jean espera voltar a jogar a primeira divisão

Atacante vem fazendo treinamentos por conta própria, aguardando decisão de seu futuro no futebol brasileiro

LANCEPRESS! - 20/06/2012 - 15:23 Rio de Janeiro (RJ)

Jean faz treinos a espera de um clube (Foto: Divulgação)‏

O atacante Jean, herói do título do Flamengo no Carioca de 2004 diante do Vasco, está atualmente sem clube e vem mantendo a forma por conta própria à espera da definição de seu futuro. Com algumas sondagens de clubes das séries A e B do Campeonato Brasileiro, o jogador deseja voltar a jogar a primeira divisão.

- Alguns clubes das séries A e B me sondaram quando souberam que deixei o América. Meu empresário Léo Rabello está cuidando disso, mas ainda não recebemos nenhuma proposta concreta. Enquanto isso não acontece, estou mantendo forma por conta própria, fazendo treinamentos na praia e na academia. Tenho 30 anos e ainda me vejo com totais condições de voltar a ter destaque defendendo um grande clube, como tive no Flamengo, Vasco e demais times que passei. Só preciso de uma nova oportunidade para provar isso. Vamos aguardar. Estou confiante de que acontecerá o melhor para mim - disse Jean.

Jean estreou como profissional em 2002. Após a passagem pelo Flamengo, o atacante defendeu também as equipes do Cruzeiro, Vasco, Corinthians, Fluminense, Santos, Brasiliense e Volta Redonda, além de Sharjah e Saturn da Rússia.

Você comentarista: