Guerrero: 'Companheiros já me procuraram mais'

Apesar de ter lamentado o empate na sua estreia como titular, peruano comemorou maior entrosamento

LANCEPRESS! - 08/08/2012 - 23:46 São Paulo (SP)

Corinthians x Atlético-GO - Campeonato Brasileiro - Guerrero (Foto: Tom Dib)

O empate por 1 a 1, contra o Atlético-GO, no Pacaembu, marcou a primeira partida de Paolo Guerrero como titular no Corinthians. Ao término do duelo, o peruano lamentou o tropeço, mas, por outro lado, mostrou-se feliz em ter sido mais acionado pelos companheiros de time.

Principalmente no primeiro tempo, quando participou mais das jogadas de ataque, o novo camisa 9 do Timão mostrou serviço. Na segunda etapa, já desgastado, sumiu um pouco do jogo e deu lugar para Adilson.

- Falta um pouco mais de ritmo. Mas já me procuraram mais em campo. Acredito que, com o tempo, isso vai melhorando - afirmou o centroavante.

Os melhores momentos de Corinthians 1 x 1 Atlético-GO

Para Guererro a insistência do Corinthians no ataque fez com que a equipe merecesse sair com os três pontos do Pacaembu.

- Creio que mereciamos mais do que o empate. Atacamos muito durante a partida e dava para ter ganho. O resultado não foi bom para nós - concluiu.

Resta a dúvida se o peruano seguirá entre os 11. Contra o Dragão ele substituiu Danilo, que sentiu uma lesão na panturrilha direita na última terça-feira. Caso o camisa 20 volte a ter condições de jogo, o camisa 9 terá que brigar por posição para pegar o Curitiba, no domingo, no Couto Pereira.

Você comentarista: