Em manhã agitada, Grêmio fecha preparação com Werley

Em meio aos torcedores e estrutura sendo montada, zagueiro participa normalmente de recreativo

Eduardo Moura - 09/06/2012 - 12:37 Porto Alegre (RS)

Werley e Vilson disputam vaga na zaga do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A fria manhã de sábado em Porto Alegre foi agitada no Estádio Olímpico. Em meio às movimentações de torcedores que procuravam a migração para a Arena e da montagem da estrutura para a transmissão da partida de domingo e da próxima quarta-feira, o Grêmio finalizou sua preparação para o confronto com o Corinthians, às 17h de domingo, pela quarta rodada do Brasileirão.

Como Vanderlei Luxemburgo não montou nenhum trabalho específico para sua equipe, a dúvida na zaga segue em aberto. Sem poder contar com Naldo, com lesão na coxa esquerda, o treinador espera pelas reações de Werley aos treinamentos, já que retorna de lesão, para optar. Vilson é a outra opção.

Na manhã deste sábado, inclusive, Werley trabalhou normalmente e nada sentiu durante o rachão disputado pelos jogadores. Nesta sexta-feira, o defensor havia atuado em um tempo do jogo-treino com o Sindicato dos Atletas do RS.

Exceto a dúvida na zaga, a equipe está confirmada para o jogo com os paulistas. Miralles e André Lima seguem no ataque, e Kleber vai esperar sua chance no banco de reservas, em mais um estágio para retornar à titularidade gremista.

Os jogadores que se recuperam de problemas musculares, casos de Edilson, Marquinhos e Bertoglio, apenas correram ao redor do gramado suplementar, junto com Zé Roberto e Mário Fernandes. A única ausência é Fábio Aurélio, que após sua apresentação foi liberado e tem retorno espera para a próxima semana.

                       
Câmeras e estrutura de televisão dividiram espaço com torcedores neste sábado (Foto: Eduardo Moura)

Além dos jornalistas habituais e dos atletas, o Olímpico também recebeu presença da torcida em massa. Cerca de 300 torcedores acompanharam a atividade recreativa no pátio do estádio. Tiveram companhia de caminhões e geradores, que ocuparam grande espaço no estacionamento.

Você comentarista: