André Lima já esboça: 'Kleber e Palmeiras, vocês sabem'

Centroavante tricolor comemora muito retorno do Gladiador e lembra passado de atritos do Gladiador com os paulistas

LANCEPRESS! - 06/06/2012 - 09:42 Goiânia (GO)

Kleber - Treino do Grêmio (Foto: Wesley Santos/Divulgação)

Além dos três pontos corriqueiros, o confronto desta quarta-feira, às 19h30, no Serra Dourada, servirá para o Grêmio testar seu peça mais valiosa: o atacante Kleber, que retorna de lesão e ficará no banco de reservas. A intenção é prepará-lo para a Copa do Brasil. No entanto, o centroavante André Lima assegura que o foco está no Atlético-GO.

Segundo o camisa 99, o grupo de jogadores não pensa na semifinal com o Palmeiras, a vir nos dias 13 e 21, contra o Palmeiras. Ele admite que gostaria que a espera fosse menor, mas o pensamento não sairá do Dragão.

- Para mim, isso fica mais para a imprensa, para quem debate nos programas. Nós só pensamos em jogar. Vou estar mentindo em falar que não queríamos jogar já, mas é uma coisa de cada vez. Uma hora vai chegar, e vamos estar concentrados. É o caminho mais curto de um dos objetivos. Estamos tranquilos e vamos administrar isso de forma tranquila – destacou o centroavante.

Um dos que serão ‘prejudicados’ com o retorno de Kleber, André não esconde a satisfação de poder contar com o Gladiador novamente, mesmo que isso implique em uma possível saída do time. Marcelo Moreno, que está com a seleção da Bolívia, também retorna em breve.

- O Grêmio ganha muito, porque é um jogador de decisão, que chama o jogo para ele. Se tratando ainda de Palmeiras e Kleber, vocês sabem o que acontece – provocou o Guerreiro Imortal.

O Tricolor está confirmado para o confronto com Victor; Gabriel, Naldo, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio; Miralles e André Lima.

Você comentarista: