Goleiro Cássio fará noite de autógrafos em shopping de São Paulo

Camisa 12, que se recupera de lesão no ombro e ainda não atuou na temporada de 2013, estará a partir das 19h30 na loja Poderoso Timão do Shopping Pátio Paulista

LANCEPRESS! - 07/02/2013 - 14:23 São Paulo (SP)

Cássio - Treino do Corinthians (Foto: Tom Dib)

Ainda sem atuar pelo Corinthians em 2013, por conta de uma lesão no ombro esquerdo, o goleiro Cássio estará na loja Poderoso Timão do Shopping Pátio Paulista, às 19h30 desta quinta-feira, para uma sessão de autógrafos.

Antes, ele estará com o elenco e participará do treinamento marcado para 16h30, no CT Joaquim Grava. O jogador já tem feito trabalhos específicos com o preparador de goleiros, Mauri Lima, mas ainda realiza fisioterapia e segue sem previsão de retorno.

Nesta quinta à noite, o torcedor que for consumidor da loja poderá entrar, tirar fotos com o camisa 12 e ganhará um autógrafo.

Cássio foi o destaque do Timão na decisão do Mundial de Clubes da Fifa diante do Chelsea (ING), em Yokohama (JAP). Ele também foi um dos nomes da campanha da Libertadores de 2012.

Como ainda se recupera de lesão, a comissão técnica alvinegra resolveu dar uma sequência a Danilo Fernandes, uma vez que Julio Cesar começou a temporada em má fase técnica.

Você comentarista: