Glover Teixeira castiga Fábio Maldonado na quarta luta do UFC Rio 3

Combate foi paralisado pelos médicos após Maldonado não apresentar condições de lutar

LANCEPRESS! - 14/10/2012 - 00:39 Rio de Janeiro (RJ)

Substituto do americano Quinton Rampage Jackson, o brasileiro Fábio Maldonado enfrentou seu compatriota Glover Teixeira pela última luta entre brasileiros no UFC Rio 3. O duelo, válido pela categoria meio-pesado, foi um massacre de Glover, que venceu após os médicos decretarem que seu rival não tinha mais condições de continuar na luta.

A quarta luta do card principal começou de maneira fulminante, com Glover se impondo sobre Maldonado com muita facilidade. Montado sobre o rival, Glover desferiu vários golpes potentes na cabeça de Maldonado, que resistia de maneira incrível à sucessão de pancadas. No minuto final, Maldonado, meio tonto, saiu do chão e continuou apanhando. No melhor estilo Rocky Balboa, ele ainda acertou um soco em Glover antes do fim do primeiro assalto.

Debilitado pela saraivada de socos do primeiro round, Maldonado foi para ao solo assim que começou o segundo round, sem maior resistência. Heróico, ele resistiu bravamente a mais uma sequência de golpes de Glover, que continuou em vantagem no combate.

Muito prejudicado pelo massacre nos dois primeiros rounds, Maldonado acabou perdendo a luta após o médico decidir que ele não tinha mais condições de continuar.

- O Maldonado não é humano. Ele merece os aplausos. Vamos aplaudi-lo galera - convocou Glover após o duelo, reconhecendo a bravura do rival.

 L! TV acompanha os bastidores do show de Spider no UFC Rio 3


Você comentarista: