Giovannoni renova por dois anos com o Brasília

Tricampeão pelo time candango, o ala/pivô acertou na última sexta a permanência por mais duas temporadas

LANCEPRESS! - 09/06/2012 - 14:43 Brasília (DF)

(Foto: Divulgação)

Escolhido o jogador mais valioso (MVP, na sigla em inglês) da última final do Novo Basquete Brasil (NBB), o ala/pivô Guilherme Giovannoni acertou na última sexta, dia 8, a renovação de seu contrato com o Brasília. De acordo com o jogador, tricampeão nacional com o time candango, já existia um pré-contrato entre as partes, trato que foi oficializado esta semana.

– Estou muito contente de acertar a minha permanência por mais dois anos no Brasília. Estou muito feliz jogando pela equipe, adaptado à cidade, aos companheiros e o desafio será o de lutar para que mais conquistas aconteçam na próxima temporada – afirmou o jogador.

Ao longo das três temporadas atuando pelo time do Distrito Federal, Giovannoni sempre foi selecionado para o Jogo das Estrelas, além de ter sido apontado como um dos jogadores do quinteto ideal do último NBB.

Depois da final contra o São José, no último dia 2, o jogador ganhou férias, mas não por muito tempo. Neste domingo, dia 10, Guilherme Giovannoni se apresenta à Seleção Brasileira, em São Paulo, para iniciar a preparação visando aos Jogos Olímpicos de Londres.

– Este período de descanso foi importante para recarregar a energia, mas não descuidei da forma física, fazendo corridas e um trabalho individual – finaliza.

Você comentarista: