Kleina lamenta derrota para o Santos: 'Erramos de novo'

Treinador creditou derrota aos erros individuais da equipe e Macaca completa quatro jogos sem vitórias neste Brasileirão

Craque do Futuro - 30/07/2012 - 17:45 Campinas (SP)

As imagens de Santos 2 x 1 Ponte Preta (Foto: Ivan Storti)

O técnico Gilson Kleina, da Ponte Preta, lamentou a derrota para o Santos, por 2 a 1, na Vila Belmiro, no último domingo. Para ele, os erros individuais novamente prejudicaram a equipe.

- Erramos de novo na bola parada e tomamos o gol. Temos que parar de errar. A equipe teve uma boa postura, equilibrou o jogo, mas essa desatenção é que está nos levando a não somar pontos - explicou.

Melhor na segunda etapa, a Macaca equilibrou a partida, empatou o marcador com Roger, aos 37 minutos, mas, cinco minutos depois, sofreu o gol que decretou a derrota.

- O segundo tempo foi melhor, mas, no primeiro, não encaixamos a marcação. Bobeamos, de novo erro nosso. Faltou o último passe. Ou estávamos impedidos ou o passe não era bom.

Para a partida, o treinador pontepretano mudou seis jogadores, entre lesões, suspensões e opções técnicas. Entraram na equipe Roberto, Cicinho, Gustavo, Uendel, Somália e Roger.

- Toda vez que mudamos a equipe, afeta o conjunto. Mas era necessário. Alguns jogadores caíram de produção, por cansaço muscular ou tecnicamente, mas é assim mesmo. Tivemos a lesão do Nikão também, corremos mais esse risco - concluiu Kleina.

O meia Nikão saiu com uma lesão na coxa e será reavaliado durante a semana para saber se terá condições de enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, na Arena Independência.

A Macaca termina a 13ª rodada do Brasileirão em décimo lugar, com 16 pontos, e está há quatro jogos sem vencer.

Você comentarista: