Gérson Magrão é inscrito na Libertadores e pode estrear contra o Vélez

Aproveitando a saída de Ibson e série de desfalques no Peixe, polivalente jogador tem chances de jogar quinta, na Argentina

Alyson Gonçalo
Bruno Cassucci
- 15/05/2012 - 19:42 Santos (SP)

Apresentação de Gerson Magrão no Santos (Foto: Ivan Storti)

Com a ida de Ibson para o Flamengo, confirmada nesta terça-feira pelo Santos, o polivalente Gerson Magrão foi inscrito na Libertadores e pode até ganhar chance nesta quinta-feira, contra o Vélez Sarsfield (ARG).

O atleta, que atua como lateral, volante e meia, pode começar a partida como titular, já que, no treino desta terça-feira, o volante Adriano sentiu lesão no tornozelo esquerdo e deixou o gramado do CT mancando.

A contusão aconteceu quando os jogadores da equipe reserva faziam treino em dois toques. O jogador tentou interceptar um passe de Borges e se machucou sozinho. Adriano foi atendido pelos médicos do Peixe, tentou retornar ao treino, mas voltou a sentir a lesão e deixou o treino. Porém, pessoas próximas ao volante ouvidas pelo LANCENET! garantem que não foi nada grave e ele deve enfrentar o Vélez.

E MAIS: Henrique comemora primeiro título pelo Santos

Apesar de estar integrado ao elenco santista desde março, a última vez que Magrão participou de um jogo oficial foi em agosto do ano passado, quando estava no Dínamo de Kiev (UCR), seu ex-clube.

A possibilidade de Gérson Magrão enfrentar o Vélez surgiu graças a uma série de desfalques que tem o elenco santista. Além da saída de Ibson, que já se despediu do elenco e vai hoje para o Rio de Janeiro passar por exames médicos na Gávea, e da dúvida de Adriano, o técnico Muricy Ramalho não pode contar com Fucile, Maranhão e Crystian, todos laterais-direitos que estão machucados.

Outra opção para Muricy seria a simples troca de Adriano pelo jovem volante Anderson Carvalho.

Inscrito na Libertadores com a camisa 18, que era de Ibson, Magrão tem contrato de empréstimo com o Peixe até o fim de 2013.

Você comentarista: