Gerente diz que Felipão entregou lista de reforços com sete nomes

César Sampaio, no entanto, admite que será difícil atender todos os pedidos e que contratações serão pontuais

LANCEPRESS! - 03/05/2012 - 17:20 São Paulo (SP)

Cesar Sampaio e Felipão - Palmeiras (Foto: Ari Ferreira)

Com mudanças acontecendo no elenco do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari já entregou uma lista pedindo reforços para a diretoria do clube. De acordo com o gerente César Sampaio, há sete nomes na relação entregue pelo comandante, mas nem todos os pedidos serão atendidos.

- Felipe passou uma lista de nomes. Todos os nomes são importantes, que são titulares nos clubes de origem. Bons reforços. Estamos tentando aliar a escolha da comissão com a parte econômica. Temos um elenco equilibrado, temos reposição em todas as posições e as contratações serão pontuais. Não é porque saíram cinco que vamos trazer cinco. Será equilibrado. A lista tinha seis ou sete nomes. Vamos ver o que encaixa do nosso bolso.

Nas últimas semanas, cinco jogadores foram liberados do elenco alviverde: o lateral-esquerdo Gerley foi para o Bahia, o atacante Fernandão acertou com o Atlético-PR, o meia Pedro Carmona seguiu para o São Caetano, e os volantes Tinga e Chico se transferiram para o Ceará e Coritiba, respectivamente.

Sampaio sobre reforços: 'Vai ser difícil comprar alguém'


O próximo a recolher seus materiais na Academia de Futebol deve ser o atacante Ricardo Bueno, cujo contrato se encerra na segunda-feira e a renovação é muito improvável.

As principais carências do grupo são para o ataque, já que Barcos não tem reserva após as saídas de seus companheiros. Além desse setor, Scolari não tem volantes para a reserva. Marcos Assunção, Márcio Araújo e João Vitor são titulares, e Wesley se recupera de lesão no joelho direito.

- Com a saída de alguns a gente enxugou uma boa parte da folha. Não conversei diretamente com o financeiro, mas acho difícil comprar alguém. Se vier alguém, é por empréstimo, com compra depois - completou César Sampaio.

Para o Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Mazinho e o lateral-esquerdo Fernandinho foram contratados do Oeste.

Você comentarista: