Após confirmação de Ganso, presidente do Santos volta a negar proposta do Timão

Dirigente pronunciou-se sobre o assunto após jogador ter reconhecido pela primeira vez que negócio existiu no ano passado

LANCENET! - 03/02/2012 - 18:27 Rio de Janeiro (RJ)

Luis Alvaro - Presidente do Santos (Foto: Ivan Storti)

Mesmo após Paulo Henrique Ganso reconhecer pela primeira vez que teve proposta do Corinthians no ano passado, o presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, voltou a negar o fato, como sempre fez. O dirigente pronunciou-se sobre a questão no evento de lançamento da nova camisa do Peixe, na manhã desta sexta-feira, no Jockey Club, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O mandatário alvinegro deu a entender que pode até ter havido uma conversa informal entre os clubes, ou entre o Timão e o atleta, porém sem nenhuma proposta oficial.

- Essas histórias são muito relativas. Estou tomando um chopinho e pergunto para o Sandro Rosell (presidente do Barcelona) se o Messi não quer passar um tempo na Vila. O Messi pode entender que foi uma proposta, mas foi um papo  Quando as situações não são formalizadas, é papo. Nossa relação com o Corinthians é de absoluto respeito. Eles não assediam jogadores nossos, nós não assediamos jogadores deles. Isso foi um factóide.

Na saída de campo depois do empate por 1 a 1 com o Oeste, na noite da última quinta, Ganso admitiu pela primeira vez ter recebido oferta do rival santista, algo que negava com respostas evasivas. A informação de que houve um negócio foi dada com exclusividade pelo LANCENET! em 12 de abril do ano passado.

- Não tenho que gostar do que ofereceram ao clube, mas do que vão oferecer a mim e à minha família em termos de salário. Tive propostas deles, do Corinthians e de vários outros clubes, se quisesse já teria saído - declarou o jogador ainda no gramado de Barueri, onde a equipe titular do Santos atuou pela primeira vez neste ano.



Você comentarista: