Ganso não cogita Grêmio e espera fechar com o São Paulo

Meia segue irredutível quanto seu desejo de jogar no Tricolor Paulista e espera que novela seja definida ainda nesta quinta-feira

Bruno Cassucci e Marcio Porto - 13/09/2012 - 15:44 Santos (SP)

HOME Ganso (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)

Apesar do interesse do Santos em negociá-lo com o Grêmio, que estuda a contração, o meia Paulo Henrique Ganso ainda não cogita essa possibilidade. Ele segue firme no seu desejo de vestir a camisa do São Paulo, com o qual já tem um acordo selado.

De acordo com pessoas ligadas ao craque santista, Ganso trabalha até com a possibilidade de a novela que envolve sua transferência para o Tricolor paulista acabar ainda nesta quinta-feira. Para isso, a diretoria são-paulina terá de pagar R$ 23,8 milhões ao Santos, valor da multa rescisória por 45% dos direitos econômicos do jogador que pertencem ao clube.

No entanto, isso não quer dizer que o jogador não possa defender o Grêmio. A DIS, dona dos outros 55% dos direitos do jogador, vê no clube gaúcho uma alternativa caso o São Paulo não consiga chegar nos valores pedidos pelo Peixe.

Apesar de Delcyr Sonda, empresário dono do grupo, ser torcedor fanático do Internacional, eterno rival do Grêmio, há gente na empresa que defenda a ida do jogador para o Tricolor gaúcho.

Enquanto isso, o Santos ainda não recebeu nenhuma proposta formal nesta quinta-feira. Mas o presidente Luis Alvaro Ribeiro já externou sua vontade de vender o jogador para o Grêmio.

Você comentarista: