Flamengo adia prazo de resposta por Diego para quinta

Uma posição do clube alemão era aguardada para esta terça-feira. Clube não quer arrastar mais a negociação

LANCEPRESS! - 10/07/2012 - 19:44 Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo aguardava ainda esta terça-feira uma resposta do Wolfsburg por meio da Volkswagen, mas ela não aconteceu. O diretor executivo de futebol do clube, Zinho, está preocupado com o tempo e garante que o Rubro-Negro não irá arrastar mais a negociação. Ele quer uma definição do caso no máximo até o fim desta semana.

– Infelizmente ainda não tenho uma resposta sobre o Diego. Segunda foi feriado em São Paulo e ficou para quarta. Vamos esperar no máximo até quinta (amanhã), a janela de transferências está aí. Temos que saber se vamos buscar outro camisa 10 ou apostar nos jogadores que temos. Só vou fazer o que for viável para o Flamengo, não podemos fazer nada sem um compromisso com o clube – disse o dirigente.

As negociações foram confirmadas pelo Flamengo somente na semana passada. As conversas por Diego, entretanto, acontecem desde o início de junho, quando o clube escolheu o meia como o substituto de Ronaldinho. O atacante deixou o Flamengo, alegando falta de pagamento dos salários.

Você comentarista: