Flamengo e Cruzeiro se enfrentam pelas oitavas da Copa do Brasil sub-20

Jogo acontece nesta quarta-feira, às 21h, na Arena do Jacaré, em Belo Horizonte

Pedro Barboza - 30/10/2012 - 19:57 Rio de Janeiro (RJ)

Recife - Flamengo (Foto: Divulgação)

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 21h, na Arena do Jacaré, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. A equipe rubro-negra chega embalada para a partida, já que derrotou o Ceará, na primeira fase, sem a necessidade do jogo de volta.

Para o volante Recife, a conquista da Copa do Brasil é importante para o grupo, já que o campeão garante a participação na Copa Libertadores Sub-20 de 2013.

GRITO DA NAÇÃO!
> O Flamengo terá facilidade para passar pelo Cruzeiro na Copa do Brasil sub-20?

– É uma importância muito grande, pois a Libertadores é um campeonato importante. Eu nunca atuei, mas os amigos que jogaram dizem que é como se fosse a profissional. Tem catimba, o jogo é muito pegado, com marcação muito forte – disse Recife, ao LANCENET!

A partida contra o time mineiro, que será transmitida por um canal de TV por assinatura tem uma importância muito grande para o jogador rubro-negro.

- É muito bom pode jogar e minha mãe poder assistir, ela está muito feliz, me liga direto para me parabenizar. Eu nunca imaginei jogar para o país inteiro assistir, é bem bacana - comemorou o jogador.

Fã de Airton e Adriano, Recife ainda pretende jogar com os dois pelo profissional do Flamengo.

- Já até treinei uma vez com eles fazendo um campo reduzido, mas poder atuar  ao lado deles em um jogo oficial seria muita alegria - concluiu o volante.

O jogo de volta entre Flamengo e Cruzeiro está marcado para o dia 8 de novembro, às 21h, no Estádio Moacyrzão, em Macaé.

Você comentarista: