Para Filipe Luis, Atlético de Madrid está pronto

Lateral colchonero está na semifinal da Liga Europa

LANCEPRESS! - 25/04/2012 - 16:20 Madri (ESP)

O lateral brasileiro Filipe Luis, do Atlético de Madri, destacou nesta quarta-feira a importância do duelo diante do Valencia, que na quinta-feira definirá um dos finalistas da Liga Europa e alertou que a eliminatória segue aberta mesmo com a vitória por 4 a 2 de seu time na ida.

- Esperamos este dia por muito tempo e estamos preparadíssimos para a partida. Sabemos da importância que tem, tanto para nós quanto para o Valencia, e para nossos torcedores. É uma eliminatória que esta aberta e devemos fazer o melhor possível com nossas armas para avançar - declarou o lateral-esquerdo.

O brasileiro destacou que apesar da vantagem de dois gols o Atlético precisará entrar em campo no estádio Mestalla buscando a vitória para não ser pressionado pelo time de seus compatriotas Diego Alves e Jonas.

- Esperamos um adversário como costuma ser no Mestalla. É um grande clube, com um grande técnico e um grande elenco. Sabemos que nos apertarão muito, mas estamos preparados para tudo. O Valencia tem jogadores importantes na frente, que dão muito trabalho atuando em casa, mas na Liga Europa fizemos partidas muito boas, tanto fora quanto como mandantes - lembrou.

- Eles têm muita esperança de poder chegar à final, da mesma forma que nós. Todo mundo está muito centrado em poder chegar à final. O Valencia é uma equipe que nunca se rende, e sei o quão difícil eles tornam os jogos para seus visitantes. Mas nós temos uma tremenda expectativa para disputar este jogo - acrescentou.

Você comentarista: