Fagner garante: 'Prioridade será do Vasco'

Lateral-direito tem contrato com o Cruz-Maltino até o fim do ano, mas seu nome já é especulado em outros clubes

LANCEPRESS! - 27/06/2012 - 13:05 Rio de Janeiro (RJ

Fagner - Vasco (Foto: Bruno de Lima)

A permanência de Fagner em São Januário vem sendo discutida entre a diretoria do Vasco e as pessoas que cuidam da carreira do jogador. Com o nome especulado em alguns clubes, o lateral-direito, porém, afirma que a prioridade é ficar no Cruz-Maltino e lembra que muitos jogadores se iludem quando se fala em jogar no futebol europeu.

- Tem de analisar quando se fala de Europa. Qual clube da Europa? Muito pensam em Europa, rios de dinheiro... e hoje em dia não é isso. Se chegar uma proposta, vou analisar. Mas estou bem aqui, minha família está adaptada à cidade. Claro que a minha prioridade vai ser aqui - disse.

Fagner fala sobre possíveis propostas



O camisa 23 do Vasco elogiou ainda a forma com a negociação para a sua renovação de contrato vem sendo conduzida.

- Eu estou muito tranquilo. A tranqulidade que me vem sendo dada é essencial. Tanto o Daniel (Freitas, diretor de futebol), quanto meu empresário me deram isso. Estou tranquilo para continuar trabalhando. Se misturar a ansiedade do "fico ou não fico", acaba não rendendo. É a melhor maneira de ser conduzido. Eles estão sendo inteligentes nesse ponto. Na hora certa, vão me chamar.

O contrato de Fagner com o Vasco vai até o fim do ano, porém, seis meses antes de o vínculo terminar, o jogador pode assinar um pré-contrato com outro clube. Fagner foi eleito o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro do ano passado e do Campeonato Carioca deste ano. O seu nome, inclusive, está na pré-lista do técnico Mano Menezes para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres.

Você comentarista: