Fábio Aurélio faz primeiro treino com grupo do Grêmio

Lateral-esquerdo é integrado neste sábado e deve estrear apenas no dia 8 de julho, depois do término do contato com o Liverpool

Eduardo Moura - 23/06/2012 - 16:33 Porto Alegre (RS)

Fábio Aurélio participou do rachão do Grêmio neste sábado (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Um dos reforços de peso do Grêmio para esta temporada, o lateral-esquerdo Fábio Aurélio fez seu primeiro treinamento com o restante do grupo tricolor na manhã deste sábado, no gramado do Estádio Olímpico. Um animado rachão foi o palco da primeira atividade do canhoto, ex-Liverpool.

Fábio Aurélio, porém, só pode estrear depois do dia 30 de junho, data que acaba seu contrato com o clube inglês. Como o Tricolor já dia 1º de julho, sua estreia deve acontecer no fim de semana seguinte, dia 8, contra o Santos, na Vila Belmiro.

E MAIS
> Moreno e Werley não treinam, mas pegam Flamengo
> Após queda, Grêmio muda rotina atrás de privacidade

Zé Roberto, a outra contratação tricolor nesta janela de transferências, tinha estreia esperada para este domingo. Porém, sua documentação não ficou pronta em tempo, por conta da sexta-feira não ser dia útil no Catar, país do Al Gharafa, ex-clube do camisa 10 gremista.

O lateral mostrou boa movimentação no rachão e participou da atividade sem problemas. Não é um treino coletivo, mas teve ritmo intenso, pela disputa interna dos atletas e seus times. Fábio foi apresentado dia 4 de junho, e ganhou dispensa para realizar a mudança da Inglaterra, antes de retonar. Até ser integrado ao grupo, fez alguns trabalhos físicos.

Você comentarista: