Exame não aponta lesão, e Miralles segue em tratamento

Argentino será reavaliado no decorrer da semana por desconforto na coxa direita e sua viagem para Goiânia não está descartada

Eduardo Moura - 30/05/2012 - 15:58 Porto Alegre (RS)

Veja as imagens de Grêmio x Palmeiras (Foto: Ricardo Rímoli)

Apesar do diagnóstico inicial de distensão, o exame do atacante do Grêmio Miralles não apontou nenhuma lesão em sua coxa direita. Portanto, o argentino mantém-se em tratamento, já que continua com o desconforto, mas sua presença na viagem para a Goiânia não está descartada.

O Departamento Médico gremista temia que o jogador tivesse uma lesão mais grave. O alívio veio nesta quarta-feira, quando o jogador realizou exame de ressonância magnética. Ele pediu para deixar o primeiro tempo da partida com o Palmeiras, no último domingo.

E MAIS
> Reapresentação com conversa e Kleber

A presença do argentino nos treinamentos, contudo, está comprometida. O jogador ainda sente um desconforto, e ficará no vestiário fazendo tratamento de fisioterapia. Dependendo de sua evolução, pode ficar à disposição de Luxemburgo para a viagem para Goiânia, onde o Grêmio enfrenta o Atlético-GO, às 19h30, no Serra Dourada.

Luxa já não pode contar com o lateral-direito Edilson, o meia Marquinhos, o atacante Bertoglio – todos com lesão muscular -, o zagueiro Werley e o lateral Julio Cesar, ambos com problemas no joelho. A tarde desta quarta marca o primeiro trabalho com bola do atacante Kleber com o restante do grupo.

Você comentarista: