Enderson Moreira acha que Goiás 'encarou' São Paulo

Técnico esmeraldino diz que os dois jogos do confronto das quartas de final comprovaram boa qualidade da equipe

LANCEPRESS! - 24/05/2012 - 00:57 Goiânia (GO)

Em coletiva após a eliminação do Goiás na Copa do Brasil, o técnico Enderson Moreira elogiou a postura do clube esmeraldino nos dois confrontos (derrota por 2 a 0 no Morumbi, quarta-feira passada, e empate por 2 a 2, na noite da última quarta-feira). Segundo ele, o desempenho mostrou que, mesmo com investimento baixo, o grupo pode atuar bem em suas partidas:

- Saímos da competição tristes, mas com a certeza de que fizemos jogos de igual para igual com uma equipe que tem talentos individuais, como Casemiro, Lucas e Luís Fabiano. O jogador que saiu hoje (quarta-feira) do Serra Dourada viu um time lutando e guerreando a todo minuto - afirmou o treinador.

Enderson analisa desclassificação do Goiás para a Copa do Brasil


Para Enderson, o jogo com o São Paulo foi um divisor de águas:

- Hoje encerra o ciclo do primeiro semestre. Acabou o período do Estadual e da Copa do Brasil. Agora, temos de concentrar energias para as 37 rodadas que virão da Série B do Brasileirão, e tentar nosso objetivo da temporada.

Sobre a competição, o técnico lamentou ter de usar time misto para a estreia, contra o América-RN. O time perdeu por 5 a 2 fora de casa na estreia e saiu atrás na briga para o acesso. A tentativa de recomeço acontece na próxima terça-feira, às 21h, contra o Paraná.

Você comentarista: