Empréstimo acaba e atacante Josi deixa o Juazeirense

Diretoria do Cancão de Fogo já busca atleta para a posição

Glauber Guerra - Craque do Futuro - 26/07/2013 - 19:41 Juazeiro (BA)

O atacante Josi, que estava no Juazeirense, teve seu empréstimo encerrado nesta sexta-feira e retornará ao seu clube, o Murici-AL. Os dirigentes do clube baiano tentaram uma renovação do vínculo, sem sucesso.

- Tentamos prorrogar o empréstimo de Josi até o final da Série D, mas infelizmente a diretoria do Murici-AL não aceitou. É um excelente jogador e fizemos de tudo para que ele continuasse conosco – lamentou Sérgio Fernandes, diretor de futebol do Juazeirense, em entrevista ao LANCE!Net.

E MAIS:
> Vitória viajará antes para Curitiba para se acostumar ao frio
> Ex-cartola vai processar jornalista que noticiou saque milionário no Bahia

Ainda de acordo com o dirigente, o Cancão de Fogo deve confirmar nos próximos dias um atacante como peça de reposição.

- Já estamos negociando com outro atacante. Acredito que até na próxima terça-feira tudo estará concretizado – garantiu o dirigente.

Sem Josi, o atacante Julio Carpegiane, oriundo das divisões de base, assume a vaga no time titular no duelo contra o Vitória da Conquista, neste domingo (28), no Estádio Adauto Moraes, pela sexta rodada da Série D. A equipe, que ocupa a vice-lanterna do Grupo A4 com quatro pontos deve entrar em campo com a seguinte escalação: Maikon; Tony, Edy, Rodrigo e Neném; Vaguinho, Dinho, Naldo, Wanderson; Júlio Carpegiane e Deon.

Você comentarista: