Empresário não confirma saída de Julio Cesar da Inter

Josias Cardoso reconhece, todavia, que chegaram propostas de outros clubes, uma delas do Palmeiras

LANCEPRESS! - 31/07/2012 - 17:07 Milão (ITA)

O empresário de Julio Cesar, Josias Cardoso, negou que o jogador tenha deixado a Inter de Milão nesta terça-feira, como foi publicado em uma suposta página do goleiro no Facebook, de acordo com alguns jornais da Itália.

Em entrevista à Rádio Brasil, o agente, no entanto, confirma que chegaram propostas ao titular do time nerazzurro.

- Alguns clubes realmente nos procuraram, nós analisamos, mas falei para entrarem em contato com o Inter de Milão, que detém os direitos dele e precisa negociar. Até agora, não há nada certo.

Segundo Josias, o Palmeiras foi o único clube brasileiro que manifestou a vontade de contar com Julio Cesar através de uma sondagem. Porém, a meta do goleiro é seguir no Velho Continente, de olho na Copa do Mundo de 2014.

- Só o Palmeiras teve o interesse. Mas não caminhou pelos poucos dias para o fechamento da janela internacional.

Desde a semana passada, a imprensa italiana bate na tecla de que Julio Cesar negocia a rescisão com a Inter de Milão. O goleiro de 35 anos , especulado no Arsenal e no Tottenham, tem contrato com os nerazzurri até junho de 2014.

Um indício de que Julio Cesar não está nos planos foi dado pelo clube de Milão: ele não entrou na lista dos selecionados para a fase preliminar da próxima Liga Europa.

Você comentarista: