Empresário de Jucilei viajará à Rússia para negociar com Anzhi

Volante, que é uma das prioridades do São Paulo, segue de férias no Brasil e não pretende retornar para a Rússia. Outros clubes da Europa também têm interesse

Bruno Quaresma - 07/01/2014 - 17:17 São Paulo (SP)

TR: Jucilei (Foto: Alexander Zemlianichenko/ AFP)

A situação de Jucilei pode ser resolvida a partir da semana que vem. Será quando Nick Arcuri, empresário do volante, viajará para a Rússia para se reunir com o Anzhi e tentar um acordo. O São Paulo trata a contratação do jogador como uma das prioridades para 2014.

Jucilei segue no Brasil e só tem de se reapresentar ao clube russo no próximo dia 20, já que o campeonato local para devido ao rigoroso frio nesta época do ano. No entanto, o desejo do volante de 25 anos é de nem voltar para o Anzhi.

E MAIS:
> Corinthians afirma que negocia com Jucilei
> São Paulo tenta viabilizar contratação de Jucilei
> Jucilei avisa Anzhi que não quer voltar

Além da proposta são-paulina, o atleta também desperta o interesse de clubes europeus e pode ficar no Velho Continente. A ideia do São Paulo é pagar cerca de 4 milhões de euros (quase R$ 13 milhões) por Jucilei e, inclusive, consultou a DIS (braço esportivo do Grupo Sonda) para ser parceria no negócio. O valor é considerado baixo pelos russos.

A princípio, a empresa não se animou em investir no jogador porque teme que o investimento não seja recuperado no futuro. O Corinthians, clube em que Jucilei se destacou, também chegou a fazer uma sondagem, mas não passou disso. O diretor de futebol corintiano, Roberto de Andrade, disse nesta segunda-feira que ainda não teve resposta dos russos.

A diretoria tricolor busca um volante para reforçar o elenco para 2014. Souza, do Grêmio, também foi procurado. Por enquanto, apenas o lateral-direito Luis Ricardo foi contratado.

Você comentarista: