Empenho do Atlético-MG é enaltecido pelo elenco

Zagueiro Leonardo Silva e meia-atacante Bernard analisaram a exibição do Galo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira

LANCEPRESS! - 31/08/2011 - 23:36 Curitiba (PR)

Leonardo Silva, do Atlético Mineiro (Foto: Gil Leonardi)

O Atlético-MG conquistou a primeira vitória da Era Cuca. Em confronto diante do xará paranaense, na Arena da Baixada, a equipe do Galo se destacou pela determinação. O zagueiro Leonardo Silva, que planeja deixar a zona de rebaixamento imediatamente, enalteceu a atuação alvinegra. Para o jogador, o empenho da equipe foi louvável.

– Foi uma vitória muito boa e importante para o nosso objetivo. Tínhamos que começar o segundo turno com uma vitória para deixarmos essa situação o mais rápido possível. O mais importante foi a nossa superação dentro de campo. Por isso, a vitória foi merecida – declarou o novo capitão do Atlético.

Bernard segue a mesma linha de pensamento do companheiro. O jovem meia-atacante acredita que o resultado positivo dá um pouco mais de tranquilidade ao elenco alvinegro:

– Nos superamos na partida de hoje. O campo é muito ruim, mas para os dois lados. Tivemos a felicidade de fazer um gol. Essa vitória nos deu uma tranquilizada, mas muito pequena, porque precisamos de mais vitórias para podermos somar e deixarmos a zona.

Você comentarista: