Elkeson ressalta: 'O tempo fora foi para me aprimorar'

Meia é o grande destaque da vitória do Botafogo sobre o Corinthians, ao marcar dois gols na vitória no Pacaembu

LANCEPRESS! - 11/07/2012 - 21:49 Rio de Janeiro (RJ)

Corinthians x Botafogo - Campeonato Brasileiro - Gol do Elkeson (Foto: Tom Dib)

Uma noite para marcar a volta por cima. Essa foi a impressão que Elkeson deixou nesta quarta-feira, ao marcar dois dos três gols da vitória do Botafogo sobre o Corinthians, no Pacaembu. O jogador passou as primeiras rodadas do Brasileirão no banco, mas também dando duro para melhorar fisicamente e as finalizações.

- O tempo que fiquei fora foi importante, procurei aprimorar a parte física, emagreci muito. Também estou aprimorando essa função de goleador. Quando você quer voltar a ser o que era antes, tem que saber sair e abrir mão de certas coisas - comentou Elkeson, após a partida.

Botafogo estraga festa de entrega de faixas do Corinthians

O camisa 9 do Botafogo foi o autor do segundo e do terceiro gol no triunfo sobre o Corinthians. Agora ele já soma três nos últimos dois jogos. Mesmo assim, Elkeson não quer se deixar levar pela empolgação do momento. Ainda mais com o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo. E, a longo prazo, o sonho de ser campeão nacional.

 - Agora é manter os pés no chão. Domingo tem um jogo importante, um clássico, temos que estar todos descansados. Quero manter a regularidade até o fim do ano e ser campeão brasileiro - disse.

Você comentarista: