Elkeson faz dois na vitória dos titulares em coletivo

Novamente como referência no ataque, maranhense tem boa atuação em atividade realizada no campo principal do Engenhão

LANCEPRESS! - 03/07/2012 - 17:07 Rio de Janeiro (RJ)

Elkeson - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)

Mesmo sem estar acostumado à posição de referência no ataque, Elkeson teve atuação de destaque no treino coletivo do Botafogo, nesta terça-feira. Jogando como homem de frente, o jogador marcou dois gols na vitória dos titulares sobre os reservas, pelo placar de 3 a 0, no Engenhão.

Ao contrário do que é habitual, o Botafogo utilizou o campo principal do Engenhão para fazer suas atividades nesta terça. O treino começou com um aquecimento de cerca de 20 minutos. Depois disso, iniciou-se o coletivo. Na equipe titular, o maranhense jogava na frente, mas Vitor Júnior, que voltou a campo nesta terça, trabalhava como um meia mais encostado na grande área.

No treino comandado por Oswaldo de Oliveira, a pressão na saída de bola foi uma constante entre os jogadores titulares. Assim, saiu um dos gols - o último - de Elkeson, durante a atividade. Ele mostrou boa movimentação e tranquilidade na hora das finalizações, o que lhe fez capaz de marcar dois dos três gols de sua equipe. O outro tento foi do meia Jeferson.

Com o meia Fellype Gabriel realizando um treino físico à parte, à beira do gramado, a equipe titular que treinou no Engenhão foi: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Lennon; Lucas Zen, Renato, Vitor Júnior, Andrezinho e Jeferson; Elkeson.

Você comentarista: