Elano aprova trio com Neymar e Ganso na Seleção

Artilheiro do Santos diz que emoção de voltar a vestir a camisa do Brasil é a mesa da primeira convocação

LANCEPRESS! - 13/03/2011 - 14:57 São Paulo (SP)

Elano (Crédito: Ari Ferreira)

As boas atuações deste início de temporada renderam a Elano uma convocação para a Seleção Brasileira. Neymar também ganhou uma chance no time de Mano Menezes. Agora, com o retorno de Paulo Henrique Ganso depois de sete meses longe do futebol, o trio do Santos poderá ser visto usando a amarelinha. Pelo menos na visão do camisa 8 do Peixe, artilheiro do clube e do Campeonato Paulista, com nove gols.

No próximo dia 27 de março, o Brasil encara a Escócia, na Inglaterra. O jogo, sem horário definido, será realizado no Emirates Stadium, em Londres.

- Acredito que sim (de ter Elano, Neymar e Ganso na Seleção). Temos capacidade, respeitando aqueles que são convocados. Espero que isso possa acontecer, mas isso é o Mano que vai decidir. Espero que possamos ter grande sucesso na Seleção assim como no Santos – disse Elano.

Elano compara Neymar a Robinho

Autor de um dos gols na vitória do Peixe diante do Botafogo-SP, neste sábado, por 2 a 1, Elano volta à Seleção depois de ficar longe desde a Copa do Mundo da África do Sul. Na competição, o meia era um dos destaques do clube, mas se contundiu ainda na primeira fase e deu adeus à disputa.

- O Mano me ligou, perguntou como eu estava. A felicidade é como se fosse a primeira convocação. A situação da Copa, como saí, foi muito desagradável. Sou o mesmo, continuo o mesmo e quero ir para a Seleção. Os que não estão lá querem voltar. É um momento muito bom na carreira. Ser convocado não é tão difícil, mas permanecer por quatro, cinco anos. Tenho o sonho de disputar mais uma Copa pelo Brasil.

Antes de se juntar à Seleção, Elano tem alguns compromissos pelo Santos. Um dos principais é a partida desta quarta-feira, contra o Colo Colo (CHI), pela Libertadores. O Peixe precisa vencer para não se complicar na competição.

Você comentarista: