Dorival Júnior praticamente descarta Nei, Tinga e Guiñazu contra o Ypiranga

Técnico poderá preservar o trio para o duelo diante do Santos, na próxima quarta-feira, pela Copa Santander Libertadores

LANCEPRESS! - 02/03/2012 - 10:10 Porto Alegre (RS)

Dorival durante o treino desta quinta-feira (Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM)

Baixas no Internacional nos últimos jogos, o lateral-direito Nei e os volantes Tinga e Guiñazu foram praticamente descartados pelo técnico Dorival Júnior para o confronto deste sábado, diante do Ypiranga, válido pela Taça Farroupilha.

Como o trio voltou a treinar com bola nesta semana, eles estão sendo preparados para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Santos, pela Copa Santander Libertadores.

- Temos agora esta partida de sábado, que é um reinício de turno. Espero que a equipe corresponda. Mas o Nei e Tinga estamos projetando para a semana seguinte. Tanto com o Guiñazu e Tinga, estamos tentando que todas as atenções estejam para o jogo de quarta-feira - disse o técnico em entrevista coletiva.

Caso não haja uma mudança nesta sexta, o Inter terá novamente o volante Elton improvisado na lateral direita e a dupla Sandro Silva e Bolatti atuando como volantes, assim como pôde ser visto no treino desta quinta-feira, para o duelo contra o Ypiranga, no Beira-Rio.

Você comentarista: