Sem Dorival, Fla se reapresenta no Ninho

Treinador está resolvendo problemas particulares em Santa Catarina. Ele é esperado para os treinos desta terça-feira

David Nascimento - 30/07/2012 - 16:33 Rio de Janeiro (RJ)

Lucas Silvestre - Treino do Flamengo (Foto: André Portugal)

Após a derrota por 4 a 1 para o São Paulo, no último domingo, os jogadores do Flamengo se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, já visando o jogo contra o Atlético-MG, no sábado. A volta aos trabalhos não contou com a presença do técnico Dorival Júnior, que foi até Santa Catarina resolver problemas particulares, sendo esperado para os treinos desta terça-feira no CT. Lucas Silvestre, auxiliar técnico e filho de Dorival, foi quem comandou a atividade ao lado de Celso de Rezende, preparador físico.

Os jogadores que não ficaram 90 minutos em campo contra o São Paulo fizeram um leve trabalho regenerativo. Os demais foram ao campo, onde a princípio fizeram um treino físico, dando corridas pelo gramado. Após isso, um trabalho técnico foi feito com os jogadores. O volante Muralha, que vinha se recuperando de uma inflamação pubiana, participou normalmente do treino.

AÍRTON É VETADO E NÃO ENFRENTA O GALO

O volante Aírton, que sofreu uma lesão na coxa direita na partida contra o São Paulo, foi examinado pelo departamento médico do Flamengo durante a reapresentação dos jogadores e vetado para a próxima partida rubro-negra. Segundo o médico Márcio Tannure, Aírton não tem previsão de retorno.

- O Aírton com certeza está fora da partida contra o Atlético-MG. Ele vai fazer um trabalho de recuperação no departamento médico e, por enquanto, não há previsão de retorno - disse.

Você comentarista: