Dodô acerta com Americana e irá jogar a Série B

Atacante fechou com a Águia até o final do ano e deve ser apresentado nesta quinta-feira

Bruno Camargo e Bruno Cassucci - 27/04/2011 - 14:31 São Paulo (SP)

Dodô (Foto: Miguel Schincariol)

O Americana acertou nesta quarta-feira a contratação do atacante Dodô, que tem passagens por diversos clubes brasileiros, como Botafogo, Palmeiras, São Paulo, Santos e Vasco.

Com 36 anos, Dodô é a principal aposta da Águia para a Série B do Brasileirão. Ele já assinou contrato e passa por exames médicos nesta quarta-feira para ser anunciado nesta quinta como o novo reforço do clube.

O acordo entre Dodô e o Americana existe desde abril, porém, como o atacante não poderia mais disputar o Paulistão, por já ter feito mais de quatro jogos pela Portuguesa, a assinatura do contrato foi adiada.

- Ele já estava acertado, mas esperamos para fechar já que ele não poderia jogar - revelou Cândido Neto, diretor executivo do time do interior.

O artilheiro dos gols bonitos deixou a Lusa em março deste ano após se desentender com o técnico Jorginho e a diretoria do clube. Ele chega ao Americana a pedido do técnico Toninho Cecílio e deve fazer sua estreia apenas no dia 21 de mais, quando a Águi enfrenta o Duque de Caxias, pela primeira rodada da Série B.

Você comentarista: