Dinamite diz que não recebeu proposta oficial do Milan por Dedé

Presidente do Vasco afirmou que sem proposta oficial não é possível iniciar negociação

LANCEPRESS! - 03/04/2013 - 15:49 Rio de Janeiro (RJ)

Dedé - Treino da Seleção (Foto: Mowa Press)

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, comentou os rumores de que o Milan estaria com uma proposta pronta pelo zagueiro Dedé. Conforme informou o LANCE!Net, o Rubro-Negro de Milão ofereceria ao Cruz-Maltino 12 milhões de euros, cerca de 31 milhões de reais, para levar tirar o defensor do Brasil.

- Eu li isso também (sobre a proposta do clube italiano), mas é mais notícia jornalística do que fato concreto. Não chegou nada oficial para nós. Sem isso, você não pode abrir negociações. Precisamos fazer o que é melhor para o Vasco e o que é melhor para o próprio jogador - afirmou o mandatário do clube de São Januário ao site italiano Milannews.it.

Roberto Dinamite disse que há um valor estipulado para a venda de Dedé, mas não revelou o montante. O presidente vascaíno comentou ainda os atratativos do Milan para um atleta.

- Há um preço. É preciso ver se o Milan tem a intenção de chegar a esse número, então falamos. Disso eu não posso falar. De dígitos tenho que falar com a outra parte. É claro que o jogador gosta de Milão. E o clube que tem um grande encanto. O jogador pode atuar muito bem na Itália e tem um potencial de grande qualidade. É jogador de Seleção e pode fazer uma grande contribuição. Vamos ver se recebemos uma grande proposta. Obviamente que seja do interesse do Vasco e do jogador.

Recentemente, um jornal inglês afirmou que o Manchester United e o Liverpool estavam brigando para ter o jogador. Além disso, no final do ano passado, o Corinthians começou a manifestar o interesse por Dedé e chegou a ter o apoio de um grupo de investidores. Porém, a negociação não andou e o zagueiro seguiu no Gigante da Colina.

Você comentarista: