Diego Souza não confirma acerto, mas já fala em jogar no Vasco

Apoiador agradeceu à torcida do Atlético Mineiro e já pensa em estrear com a camisa vascaína

LANCEPRESS! - 25/02/2011 - 22:32 Rio de Janeiro (RJ)

Diego Souza (Crédito: Gil Leonardi)

Eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2009, o apoiador Diego Souza já fala como jogador do Vasco. Apesar de não confirmar o acerto, Diego já planeja estrear em breve. Por enquanto, a diretoria cruz-maltina esclarece que ainda negocia com o Atlético-MG.

- Não tem nada 100% resolvido, estão bem encaminhadas as negociações, pode ser que se resolva rapidamente. Venho numa batida de treinos muito forte e não quero perder isso. Acertando, em poucos dias vou poder estrear. Continuo mantendo a forma para não perder muito tempo e, assim que acertar, poder entrar em campo e mostrar meu bom futebol - disse Diego Souza à Rádio Globo.

ORA BOLAS: As chances desperdiçadas por Diego Souza

O jogador é esperado em São Januário na segunda-feira para finalizar as negociações. Diego disse ainda que já trabalhou com jogadores como Felipe e Marcel e com o diretor-executivo Rodrigo Caetano, na época de Grêmio, e que não terá problemas para se adaptar. E agradeceu ao Atlético Mineiro, onde chegou a vestir a camisa 1.

- Agradeço ao torcedor atleticano por todas as coisas que eu passei aqui, sempre fui profissional, nunca dei trabalho extra à diretoria e ao torcedor. Sempre procurei me empenhar ao máximo. Não estou forçando nada, sou um jogador que precisa estar atuando e essa oportunidade de quem sabe fechar com o Vasco pode ser uma volta aos anos bons da minha carreira - afirmou.

Você comentarista: